Reduzir as medidas em menos tempo

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Peso do trem de três a quatro vezes por semana o treinamento com pesos não vai queimar uma quantidade suficiente de gordura, enquanto você está fazendo isso. Treinamento de peso vai ajudar você a queimar mais calorias e gordura no futuro. Quando você adicionar mais tecido muscular magro seu corpo, você tem que gastar mais energia (queima mais calorias) apenas para manter o tecido muscular magro.

Então, quando você está em repouso, até mesmo dormindo, você vai queimar mais calorias com esse adicional de massa muscular magra. O mais calorias você queima, a mais de gordura corporal, você vai perder. Por isso a musculação é uma parte importante da perda de peso equação. Quanto mais músculos você tiver no corpo, mais calorias você vai queimar como um resultado.

Como perder peso

Lentamente começa a reduzir sua ingestão de calorias a fim de perder gordura corporal, você precisa gastar mais calorias do que você consome. Ou simplesmente, queimar mais calorias do que você come. Comece por reduzir a sua ingestão diária de calorias por 150 a 300 calorias. Começar a cortar os extras, como manteiga, creme de leite, a maionese, o açúcar e alto teor calórico, molhos ou condimentos.

Em vez disso, use especiarias ou de baixa calorias molhos para adicionar sabor a sua comida. Como você reduzir suas calorias diárias, comece a observar no espelho, qual o efeito que ele está tendo em sua composição corporal. Isto irá ajudá-lo a decidir se você deve ou não reduzir suas calorias novamente ou se você está fazendo progresso onde você estiver.

Se você não ver os resultados depois de algumas semanas de reduzir suas calorias diárias, reduzi-los novamente por 150 a 300 calorias. Esta lenta, metódica queda nas calorias que permitirá que você para encontrar o número que você precisa para manter a perda de gordura, sem sacrificar o tecido muscular magro.

Eliminar calorias

Se você comer muito poucas calorias, o seu metabolismo vai diminuir e você também vai parar de adicionar o tecido muscular magro. Com o tempo, você vai achar o número de calorias diárias que você precisa para manter o corpo perder gordura, sem perder tecido muscular magro.

Se você for como no resto da América, você tende a começar temporadas em um saudável nota alta apenas para cair dentro de um mês ou assim. Não é que não temos o direito metas definidas no lugar, mas o nosso plano de jogo que precisa de ajustes.

“Eu acho que as pessoas apenas ir tão extremo com seus objetivos. Você vai ver os resultados porque você está fazendo uma grande mudança, mas o problema é que você não pode manter-se com ele”, diz Jim White, RD, ACSM HFS, proprietário de Jim White Fitness e Nutrição Estúdios.

Emagrecer rapidamente

Ele acrescenta, “Você quer tomar uma abordagem mais realista de perda de peso que não só irá ultrapassar o primeiro de três meses, mas três anos e 30 anos de vida.” Utilizar as idéias fáceis abaixo e, em seguida, descobrir como manter o peso de forma permanente com estes 20 Maneiras de Perder Peso para Sempre!

Mantenha o seu medição de copos e colheres de sopa de útil, porque medir as porções é uma das formas mais eficazes para controlar a ingestão calórica, sem ter que contar tudo. “Eu não recomendo que as pessoas ficam tão neurótica com a contagem de calorias, mas ainda temos de estar atentos quando se trata de perda de peso que é calorias, calorias para fora”, diz Branco. Confira essas 25 Maneiras de Corte de 250 Calorias, para ter mais ideias sobre a redução de sua ingestão.

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